Aproveite o FRETE GRÁTIS em todo o site! Clique aqui para consultar o regulamento.

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Nosso sistema de troca é rápido e descomplicado!

Neste sentido criamos uma Política de Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor .

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na LOJA TRES.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto precisa ser informada ao nosso Atendimento pelo telefone 0800 940 0873 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h, ou por e-mail lojavirtual@escolhatres.com.br.

POLÍTICA

- Para devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, após data de recebimento dos produtos.

- Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.

Quando recusar o produto

Caso encontre algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever, na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto.

- A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);

- O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;

- Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

- Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas após o recebido, terá um prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail lojavirtual@escolhatres.com.br. ou telefone 0800 940 0873.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO

Para realizar o processo de Devolução é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail lojavirtual@escolhatres.com.br. ou telefone 0800 940 0873 para registrar sua solicitação.

Só serão aceitos produtos: não utilizados, que não tenham sido alterados, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome Completo;

Endereço de e-mail;

Número de CPF;

Data do Pedido de Compra;

Número do Pedido de Compra;

A Descrição dos Produtos Recebidos;

Motivo da Desistência.

Após a comunicação da desistência na nossa central de atendimento, será encaminhado um e-mail confirmando a solicitação de desistência da compra assim como informações detalhadas do procedimento a ser realizado.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, estando o produto em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.

No caso de pagamentos que tenham sido realizados através de cartão de crédito, após a solicitação de estorno protocolada pela 3 Corações junto a administradora, o mesmo ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo este, um procedimento de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em caso de pagamento via cartão de débito a o valor vai retornar para sua conta em até 7 dias úteis.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via depósito na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossaPolítica de Privacidadee, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

continuar e fechar